Why so serious?

why-serious-joker11

10 milhões de pessoas em 75 países ajudaram a tornar um caso sério a campanha de lançamento do filme Batman –  – The Dark Knight ,é o que divulga o vídeo case que, provavelmente, será usado para inscrever a campanha em Cannes.

Na minha modesta opinião, todos os prêmios serão poucos para aquela que foi uma das mais expressivas e abrangentes campanhas publicitárias de todos os tempos. Ela alcançou todos que gostam de filmes, de quadrinhos, de publicidade e ainda muitas outras pessoas , criou uma grande expectativa, felizmente compensada por um fantástico filme, com uma brilhante atuação de Heath Ledger como Coringa, personagem, que aliás, foi um dos mais usados e mais interessantes também na divulgação, é claro que a morte do ator contribui para chamar a atenção para o filme, mas não há duvida que, independente desse lamentável fato, a case Batman – the Dark Knight, elaborada pela 42 Entertainment, é uma aula de como criar engajamento e manter a atenção durante meses de um imenso número de pessoas.

Abaixo vocês poderão assistir o vídeo e também foi colocado no ar um site onde há alguns outros vídeos falando sobre a campanha e link para todos os sites criados para promover o filme.

Explore posts in the same categories: Vídeo, Viral

Tags: , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: