Você escolhe o sabor do seu salgadinho!

Cada vez mais as empresas tentam mostrar que quem decide os rumos dos seus produtos é o consumidor, testes e pesquisas junto ao público parecem que não são mais o suficiente, além de ouvir o consumidor, as empresas querem mostrar claramente que a decisão partiu do público. Um exemplo é a nova campanha da Doritos no Canadá, Doritos Guru, onde a empresa incentiva aos consumidores enviar vídeos de um comercial produzido por eles, onde deve-se sugerir um novo sabor para o produto. O vencedor, que será aquele que for mais persuasivo na argumentação do porque o seu sabor sugerido deverá se adotado pela marca,  além de estrelar comercial que será vinculado no país leva o prêmio de US$ 25 mil + 1% da venda do novo produto.

doritosguru

Para ajudar na divulgação a empresa cirou uma comunidade no Facebook.

Explore posts in the same categories: Internet

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: