Levi´s propõe tênis motorizados e hotel jeans


A Levi´s entra o ano com duas ações interessantes na Europa, a primeira trata-se da customização de diversos carros da linha Smart, da Mercedez-Benz, com a imagem de tênis da marca, os carros irão desfilar pela Espanha durante o Bred & Butter, uma feira de moda que acontece no país, uma ação simples, porém com foco bem definido e inteligente.

20090204004_21

Já a segunda ação é mais ampla, trata-se de uma parceria feita com a  rede de hotéis 25th Hotel Company  que no final de 2008 inaugurou na Alemanha o 25h Hotel Company Frankfurt by Levi’s, o hotel  traz no sua decoração estilos e tecidos incorporados da marca da mais antiga empresa de jeans do mundo, segundo Christop Hoffman, CEO da cadeia de hotéis a parceria surgiu após um escritório da marca de jeans instalar-se próximo a um dos hotéis da rede e ai perceberem que ambos tinham um público alvo em comum, o jovem urbano e então para a parceria foi um pequeno passo.

Nesse caso a Levi´s propõe algo mais que atrair consumidores para a marca ela busca firmar ainda mais a concepção de que a marca cria uma relação com o estilo de vida de seu consumidor. Uma ótima iniciativa que poderá ser explorada por outras marcas!

hotellevis

Explore posts in the same categories: Branding Experience

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário