Mission G – Novo site da Gatorade

Gatorade, depois de reformular sua identidade visual, dá mais um passo para aproximar-se ainda mais de seus consumidores,  para isso contará com uma poderosa ferramenta, seu novo site, que conta com uma infinidade de material voltado para o público jovem. Além de disponibilizar seus comerciais, há também várias web séries que devem gerar o que falar, pelo forte apelo para assuntos de grande interesse da “garotada” de hoje em dia.

missiong1
As séries são dividas logo na entrada do site, facilitando assim a escolha do tema que mais agrada a cada visitante. Tem Quest for G the Serie, que será uma espécie reality show, onde serão selecionados 8 atletas que receberão um super treinamento do Gatorade Sports Science para tornarem-se estrelas no seus esportes.Fresstyle Sessions, competição voltada para dança de rua. Blokhedz uma animação que conta a história de um jovem skatista. Replay, que fala sobre futebol americano, Live in the floor que é um documentário sobre Street Dance, enfim diversão que não acaba mais!!!!

missiong2
Usar a internet é uma máxima cada vez mais presente na estratégia das grandes marcas e, eu diria, que Gatorade dá uma demonstração de como isso deve ser feito, atraindo seu público consumidor e principalmente chamando a atenção para que ele volte várias vezes ao site, fidelizando e fixando a marca junto a imagem que vende o conceito desse produto.

Explore posts in the same categories: Internet

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: