Refresh Everything

Algum tempo atrás vi em alguns blogs o comercial “Pass” da Pepsi, nele ao som de My Generation do The Who, era mostrado cenas de várias épocas com transição do do ritmo da música e das cenas de acordo com cada momento, podiamos ver que claramente, o objetivo era destacar a renovação que é causada por cada época e sempre com a Pepsi presente. Um ótimo trabalho de direção de arte, musical etc…

Agora vi um novo comercial, que será vinculado durante o SuperBowl 2009, eles pautam novamente esse choque de gerações, dessa vez ao som de Forever Young, de Bob Dylan em uma parceria com will.i.am, líder do Black Eyed Peas. No filme, sensacional por sinal, é mostrado vários momentos históricos, socias, culturais e do cotidiano sempre fazendo um paralelo com os dias de hoje. Dois ótimos filmes, produzidos pela TBWA/Chiat/Day. Vale a pena conferir.

Explore posts in the same categories: Vídeo

Tags: , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: