O primeiro site do mundo que nada acontece

Quando se fala que o objetivo de uma campanha é vender o conceito de uma empresa/produto e não apenas o produto em si, vem logo aquelas reuniões, discusões, pesquisas para se descobrir como transmitir isso, como ser original, como fixar isso junto ao público. Pois bem depois de tudo isso se alguém falasse que a melhor solução será não fazer nada, ai sim, não tem como, é hora de chamar a ambulância, hospício nele? Pois bem, não se tratar-se do chocolate KitKat, onde o slogan é “Have a Break“, nesse caso o que melhor para desmonstrar o conceito do produto que realmente parando tudo. Para isso, a JWT, lançou o “Primeiro Site do Mundo Que Nada Acontece” se está nele é porque está na hora de um KitKat. Ótima sacada, e ousada, que para completar vem com os dizeres no rodapé do site:  Se você perceber algo acontecendo nesse site, provalvelmente é um defeito.

kitkat

Explore posts in the same categories: Internet

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: