Achou o cachorro do filme fofo?

Vi hoje no Brainstorn#9, uma ação feita pela UIPA (União Internacional Protetora dos Animais) depois das sessões do filme Marley & Eu onde são entregues balões em formato de cachorro com os seguintes dizeres: Achou o cachorro do filme fofo? A UIPA também tem vários filhotes para serem adotadoshttp://www.uipa.org.br”. Achei a iniciativa bem legal, pois você atinge o público no ponto onde tem que se tocado quando trata-se de um cachorro, na emoção. No entanto, espero que não esqueçam o lado “racional” da coisa, afinal adotar um animal requer atenção, cuidado, paciência e tempo  e ao atingir o público nesse momento, onde há uma grande predisposição de se estar sensibilizado, pode-se tomar uma decisão precipitada e inconsequente. Talvez deveriam distribuir junto um folheto (se é que não estão fazendo) informando os problemas e benefícios da adoção de um cachorro. Sei lá, só uma opinião!
uipa12

uipa2

Explore posts in the same categories: Guerrilha

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Achou o cachorro do filme fofo?”

  1. Vicky Says:

    Não achei essa propaganda muito “legal” muitos acabam vendo o filme e querendo um labrador, ou qualquer cachorro até, achando que será tudo lindo… mas nao é assim, principalmente com o labrador. isso acaba influencia um pouco as pessoas.
    http://www.vitoriabernardi.com/


    • sem dúvida Vicky, por isso coloco post “Talvez deveriam distribuir junto um folheto (se é que não estão fazendo) informando os problemas e benefícios da adoção de um cachorro.” assim, talvez parem e pensem um pouco antes de adotar, pois o gesto é muito bonito, porém não adianta se depois de um tempo vc for abandonar o animal novamente!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: