Lego On-line

Os brinquedos da Lego (os meus favoritos quando eu era criança) acabaram perdendo muito espaço afim hoje em dia toda criança que se presa só brinca com games ou pc (meu brinquedo favorito atualmente), bom mas como se não pode vencê-lo o melhor é juntar-se a eles, a Lego aproveita dessa tecnologia para lançar sua nova linha de produtos, Agents, ela colocou no ar um hot site, onde as crianças além de conhecer os produtos ainda poderão jogar alguns games inspirados na linha de produtos. Bem legal, é diversão para todas as idades!lego

Explore posts in the same categories: Internet

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Lego On-line”


  1. […] – 20 anos de 20 Grandes Games Br-Inform – o Verdadeiro Vicido em Internet PontoZero0 – Lego On-line Draxrio – Estacionamento para Pinguço Você me faz Rir – Protesto Feminino Você me faz Rir – […]


Deixe uma resposta

