1 Segundo para Divulgar

Você pagaria 3 milhões de dólares para divulgar sua marca por 30 segundos? Pois tem empresa que paga já que esse é o preço para divulgar no intervalo do SuperBowl. Já a Miller High Life achou um alternativa pra isso, numa forma de alfinetar tanto a concorrente, Anheuser-Busch, que vincula comerciais no evento quanto os organizadores que cobram essa “pequena” quantia de cada comercial, eles criacaram uma série de comercias de 1 segundo, onde o garoto propaganda da marca, o entregador vivido pelo ator Windell Middlebrooks, fala pequenas frases dentro desse espaço de tempo, como por exemplo: – É hora de Miller. ou só aparece em alguma situação engraçada.
Segundo o gerentede marcas Kevin Oglesby, a intenção é mostrar que, assim como seus consumidores, a empresa faz escolhas inteligentes e que 1 segundo é o suficiente para lembrar seus consumidores do seu produto.

Mais no site  http://1secondad.com/

Explore posts in the same categories: Vídeo

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “1 Segundo para Divulgar”

  1. cudevaca Says:

    rrarrarrariri sim eu naum vi


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: