“Talvez o maior evento de propaganda de mídia de toda a história”

É como se refere Jeffrey Katzenberg, CEO da DreamWorks Animation, quando fala sobre o comercial da nova animação do estúdio, o filme Monsters VS Aliens, o comercial que será exibido no dia 1º de Fevereiro durante o tradicional intervalo do SuperBowl o espaço mais caro da tv norte-amerciana, contará com a exibição em 3D para isso serão distribuídos gratuitamente cerca de 150 milhões de óculos 3D, quem não retirar os óculos irá poder acompanhar o comercial, mas irá ver uma imagem comum, longe da qualidade e efeitos que o 3D pode alcançar e como será exibido o filme nos cimenas. O comercial será exibido em parceria com a marca de bebidas SoBe, da Pepsi, e os óculos 3D poderão ser retirados em 25 mil pontos de vendas da bebida. Além disso, será pedido aos telespectadores que guardem os óculos para que, no dia seguinte, possam assistir a um episódio da série “Chuck”.

Novidades sempre são bem vindas, e a utilização de recursos 3D ainda é raríssima, a publicidade faz seu papel de romper barreiras e buscar sempre novos meios de destacar-se, o comercial já está dando o que falar e criando grande expectativa para o filme, ou seja, o objetivo foi alcançado, agora é esperar pra ver!

Abaixo o teaser divulgando a distribuição dos óculos e também o trailler do filme da DreamWork.

Explore posts in the same categories: Vídeo

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: