Você sacrificaria 10 amigos por um lanche da Burger King?

A utilização de redes sociais para a divulgação de produtos/empresas/marcas está cada vez mais ganhando espaço e se consolida como mecanismo de grande alcance e eficiência, pois bem, nessa onda a Burger King lançou no Facebook um desafio para seus usuários. Sacrifique 10 de seus amigos por um Whopper grátis. A campanha, Whopper Sacrifice é simples basta selecionar 10 amigos que terá que excluir da sua lista de contatos e como prêmio lhe é dado um cupom onde você tem direito a um lanche Whopper da rede Burger King gratuitamente. O interessante é que todos os que você exclui para ganhar o lanche recebem uma notificação informando a troca que você fez, o potencializa a ação de maneira rápida e direta. Certamente alguns de seus não entenderão o que fizeram a você para trocá-los por 1/10 de lanche mas certamente você ficará de barriga cheia com a promoção! whopper

Explore posts in the same categories: Internet

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

8 Comentários em “Você sacrificaria 10 amigos por um lanche da Burger King?”

  1. Gustavo Zago Says:

    ah….eu sou vegetariano e nunca que sacrificaria!Mas se fosse outra coisa eu faria!Pq meu orkut tá tão cheio de gente inútil!!!

  2. Vinícius Says:

    Eu aogra senti uma daqueles ciúmes do tipo “ah se fosse eu que tivesse tido essa idea”. Genial, genial.

    Pena que eu tenho menos de 10 amigos no Facebook. Senão…

    Mas uma coisa assim no orkut não funcionaria. O Burguer King ia tomar um prejuízo fodido.

  3. Nailzah Says:

    Perfeito! hhaushaushauaaaaa

  4. alvaro Says:

    só funciona com esses que falam uma vez num chat e já adicionam como amigo,e nunca mais trocam uma ideia sequer,quem realmente coloca somente amigos ri de uma promoçaõ tão descabida KKK,realmente ridícula a campanha.Deve ter gosto de giló esse troço pois realmente foi inventado por alguém bem amargo,e pra completar ou nivelar sua solidão quer que todos se sintam assim abandonados como ele.


    • Eu gostei da promoção, pq, na verdade, vc não está abulindo a pessoa da sua vida, da sua convivência, apenas de uma rede social, que mais tarde vc poderá voltar a adicioná-la, tenho certeza que meus amigos tem suficiente senso de humor para encarar como uma brincadeira se eu fizesse parte (e se eu tivesse 10 amigos no Facebook hehehehe) mas, enfim entendo seu ponto de vista apesar de discordar dele.

  5. alvaro Says:

    É Paulo realmente eu é que tenho que levar as coisas menos a sério kkk,mas que eu ia comer com dó na conciência ah isso eu ia kkkk

  6. vini Says:

    Alvaro você é muito sem noção isso sim…vai chorar porquê perdeu um amigo que você talvez nunca encontre em toda sua vida?eu concerteza trocaria pois tem pessoas que só add mas realmente nunca mais conversam com você, e aposto que qualquer um entenderia numa boa, o cara que exclui sai no lucro, pois é um sanduiche delicioso ^^
    ótima promoção
    BK(LLLLLLLLLLLLLL)


Deixe uma resposta

