Manual de Padronização

Sempre falamos sobre a importância de um logotipo, da identidade de um produto ou empresa e para isso utilizamos o Manual de Identidade como instrumento para ditar essas regras e padronizar dimensões, formatos, cores e por ai vai.

Pois bem, o designer australiano Christopher Doyle criou seu próprio manual, não para sua marca, mas para ele mesmo, uma espécie de o para ele mesmo, bem doido não, mas engraçado e interessante também, vale a pena dar uma olhada e rir um pouco, você poderá ver o manual em pdf, só clicar aquidoyle

Explore posts in the same categories: Impresso

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: