Comercial com Aroma

Novos meios de vender e fixar a imagem de uma empresa junto a seus clientes é sempre estudada e procurada, parece que a bola da vez, ou pelo menos a inovação da vez, agora é usar aromas em comerciais. É claro que você não vai sentir o cheiro nos comercias que passam na TV da sua casa, porém, pode ser que em breve ao ir ao cinema você tenha essa experiência. Isso acontece porque recentemente a Cinescent, criou uma ação para a Nívea, nos cinemas na Alemanha que consistia justamente em exalar uma fragrância referente ao produto anunciado na sala que era exibido o comercial. A técnica foi chamada de “Endorphin Branding” e consiste em lançar a fragrância pelos dutos de ar-condicionado espalhando o aroma por toda a sala. Segundo a empresa, qualquer perfume pode ser lançado e a técnica, pelas pesquisas feitas nos cinemas, cria um aumento superior ‘a 500% na percepção do produto anunciado.

Explore posts in the same categories: Vídeo

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: