Comercial com Aroma
Novos meios de vender e fixar a imagem de uma empresa junto a seus clientes é sempre estudada e procurada, parece que a bola da vez, ou pelo menos a inovação da vez, agora é usar aromas em comerciais. É claro que você não vai sentir o cheiro nos comercias que passam na TV da sua casa, porém, pode ser que em breve ao ir ao cinema você tenha essa experiência. Isso acontece porque recentemente a Cinescent, criou uma ação para a Nívea, nos cinemas na Alemanha que consistia justamente em exalar uma fragrância referente ao produto anunciado na sala que era exibido o comercial. A técnica foi chamada de “Endorphin Branding” e consiste em lançar a fragrância pelos dutos de ar-condicionado espalhando o aroma por toda a sala. Segundo a empresa, qualquer perfume pode ser lançado e a técnica, pelas pesquisas feitas nos cinemas, cria um aumento superior ‘a 500% na percepção do produto anunciado.
Tags: cinema, dove, fragrância, inovação, propaganda
You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.
Deixe um comentário