Contar sua história não tem preço!
Utilzar a internet para criar, escolher ou definir comerciais pelos consumidores de um determinado produto não é algo novo, pelo contrário, cada vez mais a ação do consumidor define diretamente o que será explorado e exibido em campanhas publicitárias. Porém o novo comercial, ou nova série de comerciais, que a MasterCard vinculará em todo o Brasil tem algo a mais, ela além de contar histórias, que foram enviadas por seus clientes para o site http://www.naotempreco.com.br, também colocará seus consumidores como protagonistas do comercial, O primeiro tem o nome “O Cão de Honra” que conta a história do cão que entrou na igreja com as alinaças durante a cerimônia de casamento de sua dona. Vale a pena assistir e se tiver uma boa história só enviar.
Tags: comercial, consumidores, interativo, publicidade
You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.
julho 13, 2008 às 2:52 am
Oi Paulo, acabei de ver a nota e a opinião que você deixou sobre o meu blog lá no Orkut e quero lhe agradecer cara, fiquei muito satisfeito, principalmente vindo de um blog excelente como o seu.
Você aceita uma parceira de links?
Vou aguardar sua resposta.
Um abraço!
http://www.blowgh.wordpress.com
julho 13, 2008 às 5:13 pm
HAHAHAHA!
Dahooooora!
http://jhonyfreitas.wordpress.com
julho 13, 2008 às 10:03 pm
Valeu Paulo, já te linkei também.
Um abraço!
http://www.blowgh.wordpress.com
julho 13, 2008 às 10:04 pm
Valeu paulo, já te linkei também.
Um abraço!