UNIQLOCK

Não poderia deixar de falar da campanha UNIQLOCK, vencedora do Grand Prix Titanium em Cannes, além dos números 27 mil widgets instalados, em blogs de 76 países diferentes, e mais de 68 milhões de views e também de ter levado o Grand Prix Cyber , a campanha mostra um caminho para a publicidade que parece cada vez mais claro, a internet e a mídia “alternativa” (blogs, sites pessoais, sites de vídeos…), a influência desses meios de divulgação, é claro, não atinge a mídia tradicional, ainda, mas mostra que é um caminho que pode e vai ser explorado cada vez mais pelas agências e empresas do mundo todo, afinal é um braço que pode ter um alcance ilimitado e com um custo relativamente baixo. Basta ser criativo, original e com isso chamar a atenção.

Abaixo o vídeo case da campanha apresentado em Cannes. A Campanha consistia em um relógio instalado em blogs e sites que apresentava de acordo com o horário diferente, imagens apresentando os produtos da grife UNIQLO através de japonesinhas dançando em diferentes ambientes. Além da utilização da internet, o “relógio”, foi instalado como Descanso de Tela nas lojas da grife.

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