Terror e Suspense como matéria-prima para uma ótima idéia!!!

Imagine você entrando em banheiro de uma casa noturna, de repente as luzes se apagam e apenas uma luz negra, mantém a visibilidade do local para revelar manchas de sangue em todas as paredes, você acharia que está em um filme de terror? Quase isso. Na verdade além das manchas de sangue a luz negra revela a frase: “See what others don’t see, 13th Street”. (Veja o que os outros não vêem. 13th Street), reverindo-se ao canal 13th Street especializado em filmes de terror e suspense. Uma grande idéia da agência alemã Jung Von Matt, que supera, outras já comuns em que utilizavam-se de adesivos para divulgar produtos em locais públicos, no caso da Jung Von Matt ela consegue colocar o “consumidor” dentro do produto, fazendo parte da cena. Não tinha como gostar de uma grande campanha que reúne duas coisas que adoro, publicidade e filmes de terror!!!

 

 

Explore posts in the same categories: Guerrilha

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: