E agora Unilever?

Surgiu na internet, em blogs e sites especializados, um grande comentário sobre a situação que a Unilever se pôs, isso porque ela, detentora das marcas Dove e Axe, coloca para esses produtos uma linha de pensando totalmente diferente e contraditória. De um lado, com a Dove e seu premiado comercial Evolution, além da seqüência Onslaught mostra uma mulher que deve valorizar sua beleza natural e “defender-se” dos ataques da indústria da moda, das cirurgias plásticas e tudo mais. Por outro lado, a Axe venda a idéia de mulheres incrivelmente lindas e qie não “pensam” não resistindo ao desodorante da Unilever. Uma empresa que não tem um pensando comum? Politicamente incorreta? Hipocrisia? Ou apenas uma empresa, que tendo produtos para públicos tão diferentes, tem que criar campanhas que chamem a atenção de cada consumidor? Essa é a linha de defesa da Unilever e a favor dessa defesa está o grande e incontestável sucesso que ambas as campanhas obtiverem junto ao seu público alvo. O vídeo abaixo sintetiza essa contradição das campanhas, vejam o que acham!

Explore posts in the same categories: Vídeo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: