Contos de Melissa

A Melissa para sua campanha Primavera/Verão, que já está sendo vinculada na internet e em anúncios de revista, trouxe uma releitura dos contos de fadas, na campanha Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Branca de Neve e Rapunzel deixam de lado aquele ar doce das histórias que são contadas para as crianças e são mostradas muito mais ousadas, modernas e sensuais, uma idéia interessante e que realmente mostra como são as consumidoras da marca hoje. Mas o que realmente me chamou a atenção nos anúncios que vi foi a direção de arte, uma mistura fantástica de ilustração e fotografia, riquíssima em detalhes e com um trabalho de cores muito bem elaborado. Uma campanha de destaque com certeza. Abaixo os anúncios e se quiserem ver mais, inclusive o making of da Campanha entre no site da empresa. http://www.melissa.com.br/

Rapunzel

Cinderela

Chapeuzinho Vermelho

Branca de Neve

Explore posts in the same categories: Impresso

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

9 Comentários em “Contos de Melissa”

  1. Rebeca Carreira Costa Says:

    Muitoo bom !😄

  2. FABIANA Says:

    OI MEU NOME E FABIANA EU SOU APAIXONADA PELAS SANDALIA MELISSA

  3. flavia macedo Says:

    gostaria de saber aonde eu encontro melissa pra revender em nova iguaçú

  4. isabele Says:

    adoro as melissa ,esta de parabéns.

  5. LELINE Says:

    OI,adoro as sandalias melissa tenho algumas e sempre que posso compro um modelo novo.VIROU MANIA .OBS.so poderia ser um pouco mais barato.

  6. wallace trigoli Says:

    gostaria de saber aonde eu posso encontrar melissas
    para eu revender no rio de janeiro, pode ser a fabrica ou lojas que passam para revenda.

  7. leila Says:

    y love my melissas…
    arte perfeita a do contos de fadas…

  8. grasiele Says:

    eu sou apaixonada pela melissa em todas datas especiais comemorativa peço para meu pai minha mae e meu namorado uma melissa


Deixe uma resposta

